terça-feira, 24 de julho de 2012

Liam Hemsworth fala sobre as qualidades de Miley Cyrus!

v
Quem nao ia querer um maridão desse?! ♥3♥

Fala sério, nós estamos morrendo de curiosidade para ver o grande dia em que Miley Cyrus e Liam Hemsworth vão subir ao altar! E o noivo não poupou elogios e mostrou que está mesmo apaixonado!
Em entrevista à revista In Style, Liam teve que descrever a mulher ideal, e foi direto ao ponto: “minha noiva. Ela é extremamente feliz e tem um senso de humor sobre a vida. Ela sempre me ensinou que você pode voltar atrás e não levar tudo tão a sério. Feliz, positiva, divertida, essas qualidades são boas em qualquer pessoa”.Liam ainda mostrou que é prendado e gosta de cozinhar! Own *-* “se eu estou perdendo ou ganhando peso para um papel, eu tento
manter uma dieta de carne magra, vegetais e frutas, nada processado, e mudo as quantidades. Mas quando estou em Nova York, só consigo pensar em pizza de pepperoni! Eu gosto de fazer fritas, massas, ou cozinho camarão com coco desfiado e frito em óleo de coco”. #phyno
E o gato ainda revelou um segredo beeeem inusitado: ele tem um iPhone rosa pink! Liam contou que perdeu a capinha antiga de couro do seu celular, e que só encontrou a rosa em casa. “Meus amigos tiram sarro de mim”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário