quarta-feira, 25 de julho de 2012

#NãoÉPossivel! Kristen Stewart assume traição e pede desculpas publicamente! :O

Kristen Stewart assume traição e pede desculpas publicamente! :O
 [ATUALIZADO ÀS 16:53]
Rupert Sanders também resolveu se pronunciar. Num comunicado à imprensa, o diretor de Branca de Neve e o Caçador lamenta o ocorrido e pede persão à família: “Eu estou profundamente consternado pela dor que causei à minha família. Minha linda mulher e meus filhos maravilhosos são tudo o que eu tenho neste mundo. Eu os amo com todo o meu coração. Estou rezando para que consigamos passar por isso juntos”
Sua esposa, a modelo Liberty Ross, também deu uma declaração pelo Twitter. “Às vezes algumas coisas ruins acontecem para que coisas melhores aconteçam”, teria dito ela, segundo o blogueiro Perez Hilton. Minutos depois do desabafo, Liberty teria deletado sua conta na rede social. A modelo é casada com Rupert e tem dois filhos.

ENTENDA O QUE OCORREU:
Depois que a revista Us Weekly publicou fotos de Kristen Stewart agarradinha com o diretor do filme “Branca de Neve e o Caçador”, Kris resolveu assumir a traição e disse, em nota oficial para a imprensa, que está muito arrependida.
“Estou extremamente arrependida pela dor e vergonha que causei nas pessoas próximas de mim e todos os afetados por isso. Esta indiscrição momentânea colocou em risco a coisa mais importante da minha vida: a pessoa que eu mais amo e respeito, o Rob. Eu o amo, eu o amo. Me desculpa”.

Kristen Stewart teria traído Robert Pattinson com diretor de “Branca de Neve”, diz revista

#MuitoChatiada ...
Kristen como pode? Mas ainda pode ser mentira eu só acredito se eu ver um video da própria Kristen Jaymes Stewart confessando...

Fonte:TodaTeen

Nenhum comentário:

Postar um comentário