quinta-feira, 19 de julho de 2012

O estilo de Emma Stone nas premières de Homem-Aranha


O Espetacular Homem-Aranha estreou nos cinemas no último dia 3 e a protagonista Emma Stone rodou o mundo divulgando o filme. Mas o que mais chamou a atenção do público e da mídia foi o estilo da atriz nos tapetes vermelhos das premières. Emma usou vestidos de estilistas renomados e estava sempre impecável: o cabelo, a maquiagem e os acessórios também foram escolhidos com todo o cuidado e deixaram os looks ainda mais elegantes. Por isso, ela é It!
Chanel:
No último dia 28 Emma divulgou o filme em Los Angeles e usou um vestido branco com saia rodada da Chanel. Detalhe para o coque todo estiloso da atriz com acessório prata combinando com o máxianel e scarpin Louboutin, o queridinho das celebs.


O estilo de Emma Stone nas premières de Homem-Aranha
Flor, Off White e Animal Print:
A atriz estava igualmente elegante no velho continente. Em Madrid, a diva usou um vestido de renda com bordado de flores da grife Dolce & Gabbana. Nos pés usou um scarpin nude, que neutralizou o look. Em Berlim, a atriz foi de “branco total”: vestido Andrew GN e sandálias Louboutin. O destaque ficou por conta do batom vermelho. Já em Seul, a diva usou um vestido animal print da marca Fendi e scarpin Stella McCartney. #Arrasou!
O estilo de Emma Stone nas premières de Homem-Aranha
Emma in Black:
Ainda em Berlim, Emma usou um pretinho básico combinando com scarpin preto. O modelo acinturado deixou o look ainda mais elegante. #Clássico. Já em Londres, a diva trocou o vestido por um macacão preto da marca Elie Saab. O detalhe ficou por conta do decotão e da fivela vermelha do cinto. Já na capital francesa, Emma usou um vestido preto rendado e com uma fenda lateral da Gucci. Detalhe para o batom de cor berry: it! #AmeiTodos
O estilo de Emma Stone nas premières de Homem-Aranha
 Cores:
Mais uma vez em Seul, na Coréia, Emma usou um look casual e elegante, combinando saia lápis com blusa listrada da marca Burberry Prorsum. Detalhe para o maxicolar azul! No Japão Emma usou um vestido marrom com saia rodada da marca Rochas. Ficou discreto e lindo! Em Madrid, a atriz usou novamente um vestido com cores sóbrias de cor bordô e verde da marca Roksanda Ilincic. Nos pés, Louboutin de novo! #Bapho!
O estilo de Emma Stone nas premières de Homem-Aranha
#TodosLindosss...


Nenhum comentário:

Postar um comentário