quarta-feira, 11 de julho de 2012

Robert Pattinson E Taylor Lautner Entre Os 11 Atores Mais Bem Pagos De Acordo Com A Forbes


A Forbes divulgou sua lista anual de atores mais bem pagos e, como não poderia ser diferente, Taylor Lautner e Robert Pattinson aparecem entre os mencionados carregando seus milhões nos bolsos. Atores como Tom Cruise, Leonardo DiCaprio, Johnny Depp, Will Smith, Adam Sandler e Ben Stiller também integram a lista.
twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design












Taylor Lautner

$26.5 milhões
Enquanto Lautner e sua co-estrela em Twilight Robert Pattinson ganharam a mesma quantidade de dinheiro no ano passado, apenas Lautner apareceu no Celebrity 100. Isso por que graças ao filme Abduction, ele teve mais publicidade. Nesse outono Breaking Dawn – Parte 2 será o filme final de Twilight. Após isso, Lautner terá que provar que ele é mais que apenas Jacob.

Robert Pattinson

$26.5 milhões
Pattinson esteve diligentemente trabalhando fora de Twilight, mas até agora, ele não teve qualquer sucesso. Remember Me, 2010, não conseguiu se conectar ao seu público. Water for Elephants, do ano passado, teve um bom lucro, pois foi feito com um orçamento tão baixo, mas foi quase um blockbuster. Com Twilight terminando, Pattinson terá mais chances de se provar fora da franquia.

Fonte:Foforks

Nenhum comentário:

Postar um comentário