sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Katy Perry é a nova capa da Elle

Katy Perry é a capa da edição deste mês da revista americana Elle. Além de arrasar nas fotos, a musa se abriu e falou sobre tudo o que você sempre quis saber.

Depois de uma decepção amorosa, nem tudo são flores, né?! Mas Katy é forte e falou sobre o assunto: “Obviamente tenho muito a dizer agora... Sou uma mulher que gosta de ser forte. Nunca diga nunca, eu acho que diria (sobre casar novamente). Eu deixo o amor me levar”.


Sobre ser um modelo para as pessoas, Katy não leva isso muito a sério: “Não tenho regras... não vou ser tudo para alguém. Eu não posso dizer a alguém quando ela deve fazer sexo. Ou se ela não deve fumar... mas tento viver minha vida com integridade e espero estar mandando a mensagem correta (para os fãs)”.

Já sobre sua carreira, Katy se diz apaixonada: “Amo o que faço e quando faço o que não amo, eu mudo. Eu não posso ser a rainha dos doces para sempre”. #D.I.V.A

Fonte:YesTeen

2 comentários:

  1. Ela é mt diwa neh? E ta mt linda...
    Flor no proximo post eu vou divulgar um outro blog, e depoois eu te divulgo tbm ok?
    bjoos

    http://mundoodasblogueiras.blogspot.com/

    ResponderExcluir