sábado, 11 de agosto de 2012

Tag!

Hii Girls&Boys ..o blog Tudo Que Uma Garota Gosta minha nova parceira passou uma tag no blog dela pra mim responder..vamos la?

1 - Já sofreu de auto-mutilação ? Nunca...
2 - Já passou por um super king kong ( Mico )  ? Vários...principalmente com as minhas amigas...kk
3 -  Já repitiu de ano ? k Não
4 - Se considera uma pessoa bonita ? Sim,Claro
5 - Ama sua família ? Mais que tudo
6 -  Tem algum animal de estimação ? tenho um cachorro e um gato
7 - Maior susto ? Não da pra escolher entre muitos.. ^^''
8 - Prefere ' ( Justin Bieber ou One Direction ) ? os dois >.<
9 - Ama - Amizade
10 - Odeia - Falsidade..

Minhas Perguntas:.

1 - Ja Sofreu Bullying ou Cyber-Bullying?
2 - Que Música você mais escuta?
3 - Como você se define(em uma palavra)?
4 - Seu maior King Kong?
5 - Você tem uma Boyband(banda só com meninos) preferida?
6 - Ja discutiu com alguém por motivos bobos?
7 - Tem algum(a) Atriz/Ator preferido(a)?
8 - Por que você criou seu blog?
9 - Você tem algum sonho?
10 - O que você mais odeia numa pessoa?

Repasso para:.

Nenhum comentário:

Postar um comentário