sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Saiba Mais - My Wife & Kids

A série tem como premissa um comerciante de meia idade, Michael Richard Kyle, dono de uma empresa de caminhões e mora com a sua família nos subúrbios de Stamford, Connecticut. Ele é casado com Janet Kyle, normalmente referida como "Jay" (Tisha Campbell), que era uma dona de casa, mas começou a trabalhar, (mas decidiu tornar-se uma dona de casa mais uma vez depois que ela foi demitida de seu trabalho na temporada dois, episódios "Jay Gets Fired"). Michael e Jay têm três filhos: Michael Kyle Jr, geralmente chamado simplesmente de "Junior" (George O. Gore II), ele é o filho mais velho que Michael e Jay tiveram quando ambos tinham 17 anos de idade; Claire (Jazz Raycole, mais tarde Jennifer Nicole Freeman), sua filha do meio, que é uma típica adolescente americana, e Kady, a caçula (Parker McKenna Posey).
Ela normalmente arruina os planos de Michael. Como a série evoluiu, Michael se envolveu em situações cada vez mais bizarras, muitas vezes busca o conselho de Franklin Mumford, a criança prodígio, namorado de sua filha caçula Kady. Júnior deixou de ser um fracassado simples para ser retratado como um idiota total (embora com algumas características semelhantes, como ele mostrou alguns lampejos extremamente raros de inteligência, bem como um talento para o desenho), e Claire foi descrito como sendo auto-absorvida e desajeitada.

Personagens**
Damon Wayans - Michael Richard Kyle
Tisha Campbell Martin - Janet Marie Kyle
George O. Gore II - Michael Richard Kyle Jr
Jazz Raycole - Claire Marie Kyle(1ª Temporada)
Jennifer Nicole Freeman - Claire Marie Kyle(2ª Temporada à 5ª Temporada)
Parker Mckenna Posey - Kady Melissa Jheny Spilken Kyle
Noah Gray-Cabey - Franklin Aloysius Mumford
Andrew McFarlane - Roger e Tony Honest Jefferson
Meagan Good e Brooklyn Sudano - Vanessa Scott Kyle

4 comentários:

  1. Ain eu amo Eu, a patroa e as crianças assisti toda minha infancia e continuo assistindo! Amo o Michael, o chefe da familia é super engraçado!

    docefuturo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm amo..assisto eles até hoje..e ainda falo éh não igual o Michael... kkk


      Beijinhus ~*

      Excluir
  2. Eu a patroa e as crianças, meu deuus, assitia sempre *---------* Muito legal. omg
    Rúùh, tem uma tag pra você lá meu blog chuchu. (:
    letcaliman(.blogspot.com.br)/2012/09/tag.html
    Kisses. ;*

    ResponderExcluir
  3. Ahh, um dos seriados mais adorados da minha infância (~ok, adulto ¬¬) !! Adorei seu blog Rúùh, quando der passa no meu (=

    http://blog-
    espelhodigital.blogspot.com

    ResponderExcluir