quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Goodies variados - Famosos(as)

Creditos da imagem ao blog (www)
Oii gente..hoje eu to com vontade de fazer algumas imagens...e como o nome do post diz..eu tenho aqui pra vocs varios goodies como:. imagens de afiliados de tamanhos diferentes,avatares,bases(que eu mesma fiz)...bom os artistas são um pouco variados..mas espero que gostem vamos aos Goodies?

Imagens Para Afiliados 280x60 Selena Gomez:.

Avatares 110x110 Ariana Grande:.

Imagens Para Afiliados 50x210 Miley Cyrus

Imagens Para Afiliados 50x50 Taylor Lautner ♥.♥

Bases Kristen Stewart
Bom é só gente..espero que tenham gostado...essas são minhas primeiras bases no PhotoScape..
comentem..em breve trago mais.. ^^

2 comentários:

  1. Ficaram lindas as bases *3* Eu também uso o photoscape. UHAUSAHUH' Eu adorei todas u-u Taylor Lautner <3 -qqqq UHASHAH' Temos os mesmos gostos... u-u isso é estranho. -qqqq UHASUHH'
    Kisses. >#<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigado Leeh...eu sou uma Lautner maniaca...eu percebi isso tbm.. XD

      Beijinhus ~*

      Excluir