quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Novo Nome + Novo Visu... *-*

Eii gente...tenho uma novidade pra vocs..o blog ta de nome e visu novinhos em folha...bom o resultado da enquete deu empate entre Demi Lovato e Big Time Rush..resolvi colocar a Demi aqui no blog...dps eu faço outro com o BTR...bom vcs devem ter percebido que o blog mudou de nome...bom tava cheia do outro nome ai eu coloquei um nome que eu amo muito... Make It Shine...essa frase é conhecida em Brilhante Victória..esta escrito no armario da Tori(Victoria Justice)..bom o significaado é Faça Brilhar...bom espero que tenham gostado do visu novinho do blog...^^

Beijinhus ~*

Nao saiam sem comentar ok?! XD

8 comentários:

  1. Flor , o blog ta lindo , e o nome ficou super bem , amei , ja troquei o se nome nos meus afiliados sim , bjos ^^
    Sweet Bullet (clica no perfil )

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiiiiii Ruuh!
    O Layout da Demi tá lindoo! <3 O novo nome também!
    Sucesso!
    Beijocas.
    Emi.

    posprimavera.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito lindo *0* (mesmo eu não curtindo muito a demi, amiguinha do logan ~unf)
    kkkkkkk Mas ta muito lindo o layout Ruh :3 amei.
    Kisses. >#<

    ResponderExcluir