sábado, 20 de outubro de 2012

Tag Recebida ~*

Bom eu recebi uma tag da Rusher Leeh dona do If I Ruled The World...vamos logo a Tag?

.Escrever onze coisas aleatórias sobre você.
.Responder as onze perguntas que a pessoa lhe mandou e criar onze novas perguntas para as pessoas para quem irá mandar.
.Escolher onze pessoas para repassar esse meme e colocar os links de seus respectivos blogs. 
.Avisar os blogs escolhidos.
.Não retorne esse meme para quem te enviou. 
.Postar as regras.

Onze coisas sobre mim:
1-eu AMO o Big Time Rush
2-Sou muito apaixonada pelo Logan e pelo Carlos
3-odeio falsidade
4-Amo cantar em inglês e espanhol
5-quase infartei quando o BTR e o The Wanted veio pro Brasil e eu nao pude ir
6-Eu escuto música na sala deu aula
7-Amo fazer bagunça com meus amigos
8-adoro dançar
9-AMO MC Chicken,Milk Shake e Batata Frita
10-fico o dia inteiro na frente do computador
11-ODEIO alguns dos meus professores

Perguntinhas da Leeh:
1-Uma pessoa a qual você se inspira? Minha Mãe
2-Série de teve favorita?Big Time Rush \o/
3-Jogo preferido? De preferencia Luta
4-Uma comida? X-Salada
5-Um defeito seu?sou meio envergonhada
6-Hora que vai dormir? umas 00:00 por ai
7-Rosa ou preto?Preto
8-Tem medo de...? perder quem eu Amo
9-Aula mais chata?TODAS
10-Uma musica que você não para de ouvir? TODAS do meu celular
11-Um blog que você recomenda?If I Ruled The World

Minhas Perguntas:
1-Gosta de Anime?Qual?
2-um Deus Grego...?
3-como você se definiria em uma palavra?
4-Gosta de tirar foto?
5-você que tipo de música?
6-Prefere Tênis ou sapatilha?
7-prefere vestido ou saia?
8-o que você faz quando ta com tédio?
9-você se define uma pessoa normal ou Louca(no bom sentido)?
10-Recomenda um blog?
11-Gosta de alguma Boyband?Qual?

Repasso para:

bom vai ficar faltando um..e depois eu aviso os blogs..to com MUITA preguiça..

Beijinhus ~*

2 comentários:

  1. UAHSUHASH' Somos duas que amamos o Carlos e o Logan :3 Eles são os meus bebes. (opa, nossos u-u) HAHAHA'
    Eu amei esse layout, Me da Ruuh? ç_ç -n UHAUSHAUH' estão me seduzindo~
    Kisses. >#<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossos bebês...do não...XD..fico feliz por ter gostado Leeh

      Beijinhus ~*

      Excluir