sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Indicação Anime - Inu-Yasha

*Yo Minna-san* to voltando com um quadro do blog que tava meio sumido..por aqui ja indiquei Naruto e Fairy Tail...mas agora eu vou indicar um anime muito kawaii e engraçado...eu AMO esse anime e os personagens *Inu e Sesshy* *A Kelly vai me matar por eu ter falado do Sesshoumaru* mas vamos a sinopse:.

A história se introduz com o jovem Inuyasha, que segundo a história desenvolvida por Rumiko Takahashi, é um hanyou (um meio-yōkai), por ser filho de um yōkai com uma humana, e vive no Japão feudal. Kagome, é uma colegial comum e reencarnação da sacerdotisa Kikyou, e que mora no Japão atual, e é puxada por um poço misterioso, perseguida por um monstro, e vai parar no Japão na época feudal (Sengoku Jidai), em um vilarejo. Lá encontra Kaede, e enquanto conversam, o monstro volta e tenta matar Kagome, e pegar a Joia de Quatro Almas (Shikon no Tama em japonês) que está em seu corpo, então ela foge para a floresta. Durante a perseguição, ela encontra Inuyasha (um meio-yōkai) que estava selado em uma árvore por uma flecha que foi lançada por Kikyou (falecida irmã mais velha de Kaede e encarnação de Kagome). Ele acorda e a chama de Kikyou, mas quando percebe que não é ela (depois Kaede revela que Kagome é a reencarnação de sua irmã), pede a Kagome para soltá-lo para salvá-la do monstro que a perseguia. Ela o solta, e ele destrói o monstro. Logo tenta matar Kagome também, para pegar a Joia de Quatro Almas, mas Kaede aparece e joga no pescoço de Inuyasha um rosário, pedindo para que Kagome fale uma palavra espiritual (qualquer palavra), que ela seria a chave para acalmar Inuyasha. Ela fala "Senta" (osuwari em japonês) inspirada nas orelhas do yōkai, e ele cai no chão. No outro dia, um yōkai corvo engole a Joia de Quatro Almas, e na tentativa de resgata-la, Kagome atira uma flecha nele, mas que acaba acertando a Joia de Quatro Almas também, que é despedaçada em centenas de pedaços e espalhados por todo Japão Feudal. Inuyasha, mesmo não gostando de Kagome (por ela ser muito parecida com Kikyou) é obrigado a se juntar a ela para juntar os fragmentos da Joia de Quatro Almas. Eles passam a depender um do outro pois Kagome sente a presença dos pedaços da Joia de Quatro Almas, e Inuyasha a protege contra os monstros que aparecem no caminho. Inuyasha quer a joia para se transformar em um yōkai completo e mais poderoso, e Kagome porque a despedaçou e tem essa obrigação. No começo os dois se odeiam, mas depois começam a se apaixonar.

**Rúùh Aqui**:. Eu particulamente amo esse anime,ele tem romance,comédia,triângulos amorosos,muitos Osuwari's...kkk,ele também mostra Inu-Yasha tentanto proteger a mulher que "ama" do mal..é muito fofo,ele sendo gentil e grosso XD...eu AMO tudo nesse anime...e também ja li mais de 40 fic's só desse anime..eu SUPER recomendo...

6 comentários:

  1. Seu blog é lindooooooo!
    Beijos~
    www.kawaiicutebr.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O.M.G...Obg mesmo Emanoela...espero que volte sempre...

      Beijinhus ~*

      Excluir
  2. Oii flor!
    Já tinha ouvido falar desse anime mas nunca tinha visto...
    Vou procurar dar uma olhada nele :)

    Bjs
    justgloss.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi flor...na minha opinião voc nao vai se arrepender de assistir esse anime... ^^

      Beijinhus ~*

      Excluir
  3. Amo amo amo amo amo Inuyasha!!! *---*
    (acho que vc já sabe néh/??? kkkk)

    ..::irisJovem//Blog::..
    irisjovem|blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. somos duasssss... \ö/..todas sabemoss.. XP

      Beijinhus ~*

      Excluir