sábado, 1 de dezembro de 2012

Imagens Para Começo de Post's - One Direction

Oii cupcakes de chocolate...hoje eu to aqui pra trazer pra vocês umas imagens para começo de post da boyband mais famosa esse ano...o One Direction..confesso não sou FÃ deles...mas curto algumas músicas...eu trouxe 6 imagens com fotos que eu achei na net..com meus efeitos ok?! se por acaso usarem creditem..imagens abaixo:.

to meio sem ideia pra famosos pra colocar aqui no blog..se quiserem algumas coisa é só pedir...vou voltar a postar animes aqui também...espero que gostem e comentem..

5 comentários:

  1. Ficaram lindas *3* Eles são muito lindos também u-u haha'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigado Leeh...eu acho só dois lindos.. u.u...hehehe

      beijinhus ~*

      Excluir
  2. Oi Parceira! Eu estava em HIATUS e hoje voltei cheia de mudanças!
    Quero que mude o nome e o link da sua página de parceiros!
    O que antes era "Pós Primavera" agora é "The Chata Cherrie" (ou só "Chata Cherrie") e o link agora é thechatacherrie.blogspot.com !
    Um beijo!
    Emi.

    ResponderExcluir
  3. Oi, eu sou o lucas dono do MônicaHQTMJovem, não sei você sabe aquele Mônicahqtmjovem está sendo apagado por que minha conta foi desativada, então eu fiz outro blog com o mesmo nome confira:
    http://monicahqtmj.blogspot.com.br/

    ainda não tem parceiros e que eu perdi os parceiros do outro blog!
    mas concerteza quando eu colocar os parceiros coloco vocÊ !
    Pode seguir ! já sigo o seu :D

    ResponderExcluir