segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Momento Filme - A Era do Gelo 4

Yo Minna-san õ/
Bom to aqui hoje pra anunciar um novo quadro no blog,se chama Momento Filme,funciona assim,eu indico pra vocês algum filme que eu goste ou que esteja fazendo sucesso,bom não vou postar sobre meu primeiro dia de aula como havia falado,por que não deu pra tirar foto ¬¬''...mas tudo bem outro dia eu posto sobre.

Mas voltando ao assunto dos filmes,o primeiro a ser indicado aqui no blog é uma animação bem famosa em várias partes do mundo,conhecido como A Era do Gelo,agora com seu quarto filme,vamos saber mais sobre ele? Cliquem em Leia Mais e confiram \õ/:.

Após Scrat ir atrás de sua incansável busca pela preciosa noz, ele parte os continentes fazendo Manny, Sid, Diego e á avozinha(avó de Sid) se separarem. Cabe ao heróis da pré-história reunir o bando de novo, usando um iceberg como barco e se aventurando pelos sete mares, descobrindo novas espécies marinhas e lutando contra piratas. Enquanto isso, Sid encontra sua avó e Diego encontra seu interesse amoroso.


Trailer:.
Eu super recomendo esse filme galera,eu ri até não querer mais \õ/...
Kissus ~*

Nenhum comentário:

Postar um comentário