terça-feira, 23 de outubro de 2012

Indicação Anime - Fairy Tail ♥.♥

*Yo Minna-san* esses tempinhos atrás eu lancei um quadro aqui no blog que serviria para indicar alguns animes..o primeiro anime indicado foi Naruto Shippudden...agora vou lhes indicar uma das minhas paixões nos animes...Fairy Tail...se quiser saber mais clique em Leia Mais...

Lucy Heartfilia é uma jovem maga de 17 anos que deseja evoluir e tornar-se uma grande maga. Para isso, ela terá que entrar em uma guilda de magos, para ganhar dinheiro, sobreviver e também aprimorar suas habilidades. Ela chega até a cidade de Hargeon, onde Natsu Dragneel e Happy desembarcam para procurar Igneel, o dragão que criou Natsu como se fosse um filho, e que um dia, repentinamente, sumiu. Lucy, encontra Natsu e Happy ocasionalmente, após envolverem-se com o perigoso criminoso Bora que tenta transformar Lucy em sua escrava. Após salvar a maga, Natsu, que é integrante de uma das mais famosas guildas, a Fairy Tail, convida a garota a juntar-se a guilda. Assim, Lucy ingressa na Fairy Tail, onde começa a viver todo tipo de missão perigosa junto com Natsu e Happy.
A história se passa em um universo conhecido como Mundo Mágico, uma terra onde a magia é usada em larga escala e os magos gozam de um alto status. Para organizar e facilitar a vida dos magos, surgem as guildas, organizações controladas pelo Conselho que, por sua vez, é controlado pelo Governo. Uma guilda funciona como uma "agência de empregos temporários": um cliente encomenda um serviço, um mago (sozinho ou em equipes) aceita a tarefa e caso seja completado com sucesso, há uma recompensa que varia de acordo com a periculosidade e grau de dificuldade da "missão". Contudo, assim como existem guildas "pacíficas" como a Fairy Tail, também existem guildas das "trevas", de mercenários, com fins e objetivos obscuros. O anime já conta com 153 episódios, não havendo ainda uma previsão de término.

Eu sou completamente apaixonada por esse animes...e outros mais...logo logo volto pra indicar outro anime pra vocs...espero que gostem da indicação

2 comentários:

  1. Otima indicação.

    Olá, tudo bem ? Passei aqui no seu blog e gostei de tudo , o template é muito bonito tambem,já estou te seguindo , ficaria muito feliz se você me seguisse tambem ! Beijos.

    chuva-de-brigadeiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi td sim e vc? brigado por seguir o blog..espero que volte sempre...claro que sigo seu blog...

      Beijinhus ~*

      Excluir