sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Música muito perfeita *-*

Oii lindo povo do blog...eu to muito brava a ponto de matar alguém hoje...hoje teve reunião de pais na minha escola...meu pai foi e trouxe minhas notas...minhas notas tão muito baixas..pra vocs terem ideia tirei 3 em Ciências e 4 em Matemática :''(...mas só uma coisa pra me deixar calma..o Big Time Rush é claro..ontem eu tava vagando pelo YouTube procurando músicas deles né..ai eu me deparo com uma música que eu nunca ouvi..eu comecei a escuta-la gente a música é perfeita...por isso esse post...eu quero mostrar ela pra vocês...o nome da música é Intermission(Intervalo) escutem ja é com a tradução pra vocs...

Man que música mais perfeita..ja escrevi a tradução dela no meu caderno...e vou tentar baxa..espero que gostem desse tanto quanto eu AMEI ♥3♥
#RusherForever

4 comentários:

  1. AAH A LINDA MUSICA QUE EU OUSO SEMPRE *--------* só pra ouvir a voz linda do Logan. -q A tradução é muito linda, a musica também, e como eu sou o tipo de pessoa que é vamos dizer, "depressiva", eu adoro esse tipo de musica. AWN *--*
    Kisses. >#<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk..eu ja escrevi essa letra no meu caderno e ja baxei essa música... \o/..agora que eu nao paro de ouvir ela até eu decorar... XP

      Beijinhus ~*

      Excluir
  2. Oii flor!
    eu simplesmente AMEIIIIIII essa musica!
    é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito linda!


    Bjs
    justgloss.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii anna...ela é muito perfeita..bate la na alma...é linda mesmo

      Beijinhus ~*

      Excluir