quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Tag's Recebida's ~*

Oii gente olha eu aqui denovo...\o/ eu recebi uma tag da fofa da Ana dona do blog Just Gloss também recebi uma tag da Kelly-Chan dona do Meu Jeito de Ser...vamos a tag?

Regras:.
-Fazer um post com a tag.
-Colocar 5 coisas sobre você.
-Coloque de quem recebeu também.
- Responder as onze perguntas que a pessoa lhe mandou e criar onze novas perguntas para as pessoas para quem irá mandar.
- Avisar os blogs escolhidos.
- Não retorne esse meme para quem te enviou.
- Postar as regras.
-Enviar para 6 blogs 

Cinco coisas sobre mim:.
1-eu sou APAIXONADA por fanfics
2-eu AMO assistir filmes
3-AMO desenhar mangás
4-Tenho 14 Aninhos
5-eu ODEIO gente falsa

Perguntinhas:
Qual é sua banda/cantor(a) favorita?Não da pra escolhe um eu tenho vários (XD)
Melhores amigos?nao tenho só um...nao vou coloca-los aqui porque ia demorar demais
Coca ou guaraná?os dois
Se fizesse uma tatuagem como ela seria?as iniciais ou o nome dos meus pais
Como define seu estilo?sou uma pessoa que gosta de estar confortavel com o que veste
Esta apaixonado?nao
Se pudesse voltar no tempo o que faria?Faria tudo do mesmo jeito nao mudaria nada
Qual é seu sonho de namorado famoso?Taylor Lautner,Logan Henderson ou Carlos Pena (AMO ELES ♥.♥)
Quais blogs que você mais lê?eu leio todos os blogs que eu sigo
Qual seu pecado capital?sou MUITO preguiçosa
Que time você torce?Sou Santista

Minhas perguntas:.
1-Você prefere Saia ou Vestido?
2-Que tipo de garoto faz com você fique "apaixonada"
3-se tivesse algum Super-Poder qual seria?
4-como você se define em duas palavras?
5-que cor de esmalte você gosta?
6-tem algum(a) Diwo(a)?
7-como se interessou por blogs?
8-você é estilo Nerd ou Bagunceiro(a)
9-gosta de ler?que tipo de história?
10-se encontrasse com seu idolo o que você faria?
11-o que você acha do Make It Shine?


Tag da Kelly-Chan
1- De que você se orgulha em si mesmo?sou bastante amiga...
2- Se você fosse escrever um livro, de que gênero seria (aventura, ficção, comédia...) ?muitos gêneros
3- Fale uma frase que te inspira.Make It Shine(Faça Brilhar)
4- Cite um momento que marcou sua vida.todos
5- Qual a sua maior qualidade?sou daquelas pessoas que sempre esta do lado quando outra pessoa precisa

La vai mais 5 coisas sobre mim:.
1-eu AMO assistir series de comédia como Two and a Half Man e My Wife anda Kids
2-AMO jogos de luta
3-eu tenho pavio curto
4-se chingarem meus amigos sem motivos eu chingo mesmo
5-eu sou do tipo que confia mas se me trair...nao tem volta

Minhas 5 perguntas:.
1-você gosta de Inverno ou Verão?
2-prefere Twitter ou Facebook
3-cite uma música especial(uma que você se arrepie quando escuta)
4-você tem uma inspiração?qual é?
5-qual profissão você gostaria de seguir?

Repasso Para:

vou repassar só pra esses...nao sei se os outros aceitam tag's ok?
escolham uma das duas tag's se quiserem pegem as duas


4 comentários:

  1. Yay parabéns pelos tags *OO*'
    , otimo blog o seu , seguindo aqq. se puder retribui blog novo :3
    kawaiii-land.blogspot. com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigado flor..ja to seguindo..^^..fico feliz que tenha gostado do Make It Shine

      Beijinhus ~*

      Excluir
  2. MELDEUS *---* TAYLOR, LOGAN E CARLOS SÃO MEUS MARIDOS. :@ -q Ok a gente divide. -n Ruuh, eu adorei essas perguntas vei *---* Obrigadaaa por passar pra mim. ~gradicida ASHUAHAUHAUS' I love tags. u.u
    Kisses >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk....magina Leeh..mas o Tay,o Loggie e o Carlitos agente vai te dividi viu? u.u ...XD

      Beijinhus ~*

      Excluir